Heads de Claudio Loureiro ganha reforços em sua equipe de São Paulo

Nos últimos meses, a Heads Propaganda de Claudio Loureiro reforçou a sua equipe em São Paulo através da contratação ou relocação de profissionais de renome, como é o caso de Felipe Zétola, escolhido para exercer a função de diretor de mídia em São Paulo. Felipe, que está na agência desde o ano de 2015, era o diretor de mídia em Curitiba antes dessa mudança.

Felipe Zétola, que já trabalhou em grandes agências publicitárias como a OpusMúltipla e a Master Publicidade, agora utilizará toda a sua experiência trabalhando com clientes como a 3M, Trousseau, ONU Mulheres, Sebrae/SP, PicMe, Tetrapak, Hydra|Corona, Instituto Lojas Renner e TV Cultura.

De acordo com Erick Machado, diretor geral do escritório da Heads Propaganda em São Paulo, Felipe Zétola é um profissional de destaque em sua área, e já vinha demonstrando todo o seu potencial na sede de Curitiba, sendo assim uma importante adição para a equipe de São Paulo. Ainda segundo ele, poucos conseguem transitar de forma tão precisa entre as novas mídias e as mídias tradicionais como Felipe Zétola.

Além do novo diretor de mídia, outros oito profissionais chegaram recentemente para fazer parte do time da Heads, de Claudio Loureiro, na cidade de São Paulo. Para o setor de criação, foram contratados Rafael Consani, Diogo “Mono” Ramos e Marcelo Maeda. No atendimento, por sua vez, a equipe de São Paulo passou a contar com Thalita Froes e Marcella Silveira, que anteriormente estavam há um ano na Geometry Global.

Na área de mídia, além do diretor Felipe Zétola, também chegaram os reforços de Simone Orlandi e João Ferraioli, enquanto no setor de produção gráfica foi contratado o veterano Marcelo Santos, que já passou por locais como Rino, Fischer, Rai Comunicação, Amap Digital e Brand Group.

A Heads, de Claudio Loureiro é uma das poucas agências de publicidade com 100% do seu capital nacional, que conta com um modelo de gestão auditado pela KPMG e vista pelo Instituto “Great Place to Work” como um dos melhores escritórios de comunicação para se trabalhar no Brasil.

Claudio Loureiro criou a Heads há quase trinta anos na cidade de Curitiba. Atualmente, o escritório é um dos mais importantes do país, com sedes também em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. De acordo com o Instituto de Pesquisa Ibope-Monitor, ela já está entre as 30 maiores do Brasil.

No começo do ano de 2014, para celebrar o aniversário de 25 anos da agência, Claudio Loureiro trouxe ao país o ex-secretário da ONU e ganhador do Nobel da Paz, Kofi Annan. Durante a sua estadia do Brasil, Kofi Annan participou de um debate sobre a grande responsabilidade social que os escritórios de publicidade possuem na elaboração de suas campanhas.

Logo depois da conversa, a Heads de Claudio Loureiro, foi a primeira do Brasil a se unir aos princípios do empoderamento feminino defendidos pela ONU Mulheres, um marco em sua luta pela causa. Para completar, também realizou uma campanha focada na igualdade entre os gêneros, que desenvolveu o relevante estudo “Todxs por Elas”.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *