Jornal do Almoço da emissora de Duda Melzer celebra 45 anos

Para comemorar os 45 anos do Jornal do Almoço, um dos principais programas da RBS TV, foi organizada uma grande celebração nos estúdios de gravação do telejornal. A apresentadora Cristina Ranzolin foi a escolhida para liderar a comemoração, a qual teve a presença de convidados especiais e transmitiu ao público reportagens desenvolvidas especialmente para a ocasião.

No ar desde 1972, o Jornal do Almoço é um dos programas de maior prestígio do canal que faz parte do grupo presidido por Duda Melzer, sendo considerado pelos gaúchos como uma das melhores formas de ficar sabendo as principais informações do dia, tudo isso de uma maneira bastante interativa e com foco na qualidade constante do conteúdo transmitido.

A profissional Cristina Ranzolin, que trabalha como âncora do Jornal do Almoço há muitos anos, é a apresentadora que esteve há mais tempo no comando do telejornal nesses 45 anos de história. Sobre a sua experiência trabalhando no programa, Cristina ressalta que o telejornal é uma parte importante do cotidiano da população gaúcha, o que faz com que seja uma imensa responsabilidade levá-lo ao ar todos os dias. De acordo com a apresentadora, a confiança que o público deposita no Jornal do Almoço é resultado do trabalho árduo e contínuo de toda a equipe, com o objetivo de produzir matérias de qualidade para os telespectadores.

Logo depois do programa entrar no ar ao vivo, os profissionais da RBS TV, de Duda Melzer, levaram ao estúdio um bolo personalizado em comemoração ao aniversário. Em poucos instantes, a hashtag #JA45anos chegou na primeira posição entre os assuntos mais falados no Twitter do Brasil. Através das redes sociais do telejornal, o público ainda podia enviar vídeos e fotos enquanto assistiam ao programa, os quais foram utilizados posteriormente para a elaboração de uma reportagem especial que foi transmitida nas semanas seguintes ao aniversário.

Duda Melzer possui nos dias de hoje a função de presidente do Grupo RBS, a qual exerce desde o ano de 2012, quando substituiu o seu tio no cargo. Atualmente, o extenso patrimônio da empresa é formado por estações de rádio, emissores de televisão e jornais impressos, fazendo com que o Grupo RBS esteja entre as principais empresas do Brasil na área de comunicação.

Graduado em Administração de Empresas pela PUC-RS e com MBA em Negócios pela Universidade de Harvard, Duda Melzer é bastante experiente nesse ramo, pois antes de assumir a presidência da empresa, ele ainda teve outros cargos de relevância na direção executiva no Grupo RBS. Tudo isso foi essencial para a construção de sua trajetória de sucesso como empresário, sendo reconhecido na atualidade entre os principais executivos do país.

Para celebrar esse sucesso, Duda Melzer foi um dos selecionados para integrar o grupo de líderes globais do reconhecido Cambridge Institute for Family Enterprise, um instituto que escolhe um número limitado de profissionais para fazer parte do seu quadro de consultores. Além disso, o executivo também acumula a função de conselheiro em três organizações de grande prestígio, sendo elas a Fundação Iberê Camargo, a Bienal do Mercosul e a e.Bricks Digital.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *