Destinos europeus mais procurados por solteiros

A Europa além de possuir locais românticos e encantadores, também são encontrados no antigo continente, locais que além de praias e monumentos históricos, possuem uma vida noturna que está atraindo uma grande quantidade de visitantes solteiros, que desejam conhecer pessoas de vários lugares do mundo. Alguns desses destinos europeus são:

Ibiza, Espanha

Esta pequena ilha do Mediterrâneo da Espanha, é tombada como Patrimônio Mundial pela Unesco, sendo um destino que pessoas famosas e visitantes do mundo todo estão indo, procurando distrações como festas e  praias badaladas . Uma das praias mais deslumbrantes de Ibiza é Comte, considerada um paraíso de águas turquesas e límpidas, com uma paisagem espetacular. Uma das mais famosas baladas de Ibiza é Pacha, que tem uma programação diversificada, e costuma apresentar DJs conhecidos como David Guetta.

Hvar, Croácia

Um dos locais mais agitados do país, essa ilha apresenta praias maravilhosas, locais históricos e uma vida noturna movimentada. Esse destino, geralmente é mais barato que Ibiza, gerando uma maior diversão sem o comprometimento das finanças. As Ilhas Pakleni ficam em frente a Hvar, e esse passeio não pode deixar de ser feito. Com praias e águas transparentes, além de restaurantes muito badalados, o local também possui uma praia de nudismo. Outra atração é a balada em estilo sunset do Carpe Diem, que dura até altas horas e fica em frente a uma praia, com uma vista linda.

St Tropez, França

Além de ser um destino badalado, St. Tropez também possui paisagens fantásticas, lugares charmosos e muita agitação. Durante o dia, o ideal é aproveitar as praias e conhecer a cidade, e no final da tarde e à noite, as festas sunset estão esperando pelos visitantes. Localizada a três quilômetros do centro da cidade, a praia de Pampelonne é a mais conhecida com águas de uma beleza incrível, e nas suas areias são encontrados diversos beach clubs.

Berlim, Alemanha

Famosa pelo seu agito noturno, Berlim é o local ideal para aqueles que gostam de música eletrônica. Com tantas casas noturnas, DJs famosos e cerveja barata, as festas duram a noite toda, todos os dias da semana. A cidade é bem grande e para aqueles que não gostam de música eletrônica, existem vários outros programas em Berlim. A Tresor Club é a primeira balada de techno da cidade, foi aberta em 1991 e hoje as suas festas acontecem em uma antiga e grande estação elétrica, com músicas eletrônicas bem atuais, trazendo músicos e DJs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *