Primeiro trailer do filme “Oito Mulheres e um Segredo” é divulgado

 

Estrelado por renomados nomes do cinema americano, o filme “Oito Mulheres e um Segredo” teve seu primeiro trailer revelado no dia 19 de dezembro de 2017. O filme que faz uma menção clara a trilogia consagrada e iniciada pelo filme “Onze Homens e um Segredo”, lançado em 2001, é também uma continuação com um elenco feminino que apresenta a mesma temática dos outros três filmes.

O longa será estrelado por atrizes famosas, como Cate Blanchett, Sandra Bullock e a cantora Rihanna. O primeiro filme da trilogia contou com a participação dos atores Matt Damon, George Clooney e Brad Pitt, em alguns dos papeis principais.

A trama de “Oito Mulheres e um Segredo” se inicia com um grupo de ladras que é liderado pela atriz Sandra Bullock, que interpreta a personagem Debbie Ocean no filme. O grupo formado por mulheres é responsável por realizar um roubo nunca visto antes em um baile de gala que ocorre todos os anos no MET, localizado em Nova York.

O elenco ainda conta com a participação de George Clooney no papel de Danny Ocean, irmão da líder do grupo de ladras. Outras atrizes como Mindy Kaling, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Sarah Paulson, também aparecem no elenco de “Oito Mulheres e um Segredo”. O filme é uma direção de Gary Ross, diretor famoso por realizar o filme “Jogos Vorazes”.

Já no primeiro filme da trilogia, o grupo de ladrões liderado pelo ator George Clooney, que vive o mesmo papel do ex-presidiário Danny Ocean, planejam roubar três grandes cassinos em Las Vegas, justamente na noite em que ocorre a luta internacional. O início da trilogia já é uma refilmagem de um clássico homônimo que foi ao ar pela primeira vez em 1960, quando o papel principal era encenado pelo cantor Frank Sinatra.

Falando sobre a trama do filme, a atriz Sandra Bullock revelou: “Bom, eu não posso revelar muito. Mas definitivamente sou a irmã do Danny, e nós com certeza viemos da mesma família e somos muito bons no que fazemos”.

O filme “Oito Mulheres e um Segredo” deverá estrear nos cinemas dos Estados Unidos no mês de junho de 2018. Aqui no Brasil a data ainda não foi divulgada, mas deverá ocorrer logo após a estreia americana.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *