São Paulo receberá o “Fórum Conectividade” e contará com a presença de Guilherme Paulus

São Paulo, a maior metrópole brasileira, receberá no dia 26 de novembro um evento muito relevante promovido por instituições associadas ao setor do turismo. O palco escolhido para a realização do acontecimento foi o respeitado teatro Renaissance localizado no bairro Jardins. O evento em questão trata-se do Fórum Conectividade – Hub de Negócios que será promovido pelo Mercado & Eventos em conjunto com a Promo Marketing Inteligente.

Para a ocasião, muitas lideranças importantes do setor confirmaram presença. Dentre as presenças confirmadas se destaca a participação do ilustre empreendedor e empresário Guilherme Paulus, fundador da renomada operadora de viagens CVC e presidente da famosa rede de lazer GJP Hotels & Resorts, dona e administradora dos luxuosos hotéis Saint Andrews e Wish Serrano. A presença e participação do eminente empresário Guilherme Paulus atestam a relevância do acontecimento. Além de Guilherme Paulus, se estima, para a ocasião, a reunião de mais de 300 profissionais do setor. Dentre os vários assuntos a serem abordados e construídos, os participantes discutirão novas estratégias que sejam capazes de fomentar ainda mais o turismo e, também, debaterão sobre a atual conduta, atuação e costumes da aviação comercial no Brasil e na América Latina, dando ênfase à proposição de ideias para o delineamento das melhores práticas. O evento, sem sombra de dúvidas, trará consigo uma oportunidade imperdível a todos os envolvidos na rotina do turismo e a todos os entusiastas do assunto. As inscrições para a ocasião podem ser realizadas pela internet através do link https://www.mercadoeeventos.com.br/forum-conectividade-hub/inscricao/ e não gerarão custos aos interessados.

O Fórum Conectividade – Hub de Negócios será um acontecimento ímpar na medida em que permitirá discussões sob a óptica daqueles que realmente estão envolvidos com os processos e rotinas do setor e com a consolidação de hubs. No evento, os ouvintes terão a oportunidade ímpar de acompanhar a interação entre o empreendedor Guilherme Paulus e Arialdo Pinho, atual Secretário de Turismo do Ceará. O formato da interação será uma entrevista conduzida pelo empresário Guilherme Paulus, dentro do painel Formação de Hub. Neste momento, os interlocutores terão a oportunidade de discutir a construção de hubs, considerando as particularidades contidas no relacionamento entre os agentes envolvidos e os aeroportos.

O Fórum Conectividade terá duração de 4 horas e iniciará às 13:30. Os tópicos serão abordados em 6 painéis. Outras considerações importantes do evento estarão vinculadas às políticas públicas relacionadas com o setor e as estratégias de marketing para fomento do turismo. Vale a pena conferir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *