Sucesso do CAOA

A maior montadora e distribuidora de automóveis da América Latina é a CAOA, que são as primeiras letras de cada um dos nomes do fundador que é o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade. Ele é empresário e também é formado em medicina. Atualmente, ele é o Presidente do Conselho de Diretores do CAOA, que é um dos líderes do setor automotivo no Brasil mais renomados e importantes do setor.

 

Um dos sonhos do empresário e visionário Carlos Alberto de Oliveira Andrade era ver um carro feito inteiramente no Brasil. Em 2012, sua empresa supervisionou diferentes caminhões Hyundai fabricados e modelos mais antigos de Tucson são montados na fábrica das empresas.

 

De acordo com o presidente, em 2012, e seguindo seu sonho final de ver um carro brasileiro completo, uma equipe de design na Itália já estava criando e estilizando uma versão inovadora e atualizada do Tucson. Ele estava negociando um acordo com a Fiat para dar a eles o motor do novo carro. Seu segredo era que ele copiou o estilo coreano. Os coreanos fabricavam veículos que os japoneses já haviam criado; então, eles desenvolveram e fizeram suas versões na Coréia.

 

A partir de 2018, o sonho de Carlos Alberto de Oliveira Andrade tornou-se realidade. Ele não apenas copiou o que os coreanos fizeram, mas o levou a um nível totalmente novo. Ele assumiu outra operação, a Chery, e continuou a trabalhar com os chineses . Ele faz seus modelos e continua a fabricar carros da Hyundai. Andrade se tornou um criador de tendências para o setor automobilístico no Brasil; muitos tentaram antes dele fazer seus carros, mas falharam.

 

Com tanta experiência, Carlos Alberto de Oliveira Andrade adicionou Renault, Ford, Hyundai e Subaru ao seu repertório de representação. Ele não é apenas o presidente , mas ele sabe de tudo, desde as linhas de montagem até a distribuição, marketing, peças e concessionárias.

 

A empresa CAOA de Carlos Alberto de Oliveira Andrade existia em todas as regiões do Brasil e começou em 1979. Ele é o líder supremo em seu setor. Em quatro décadas, sua empresa vendeu mais de um milhão de veículos no Brasil.

 

É evidente que Carlos Alberto de Oliveira Andrade fez com que os veículos de mercado no Brasil se tornassem o desejo dos clientes. Em 2007, o grupo conseguiu lançar a primeira fábrica da Hyundai no Brasil . A empresa de Carlos Alberto de Oliveira Andrade incorreu em US $ 1,2 bilhão para suas operações. Após o seu lançamento, tornou-se rentável e impulsionou a economia do país.

 

O Brasil abriu caminho para a importação de carros em 1992. É o mesmo ano em que Carlos Alberto de Oliveira Andrade se tornou o importador oficial da Renault no país. Além disso, em menos de três anos, a marca Renault foi reconhecida como a marca líder em vendas. Em 1998, o grupo Carlos Alberto de Oliveira Andrade também foi reconhecido como o principal importador da marca Subaru. As vendas das marcas japonesas anteriormente representadas por outro importador subiram mais de três vezes ao ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *