Conhece Black Mirror? Cada temporada tem novos personagens

A série Black Mirror aborda a tecnologia como participante da rotina das pessoas e as consequências que isso pode causar. A partir da terceira temporada a série passa a ser assumida pela Netflix.

Os episódios, cada um com atores diferentes e em cenários diferentes trazem histórias que são contadas na atualidade e possuem uma trama que desperta interesse para quem gosta de mistério e de drama.

Em cada episódio a história de um personagem é contado e o desenrolar vai acontecendo e levando o público saber o desfecho de cada trama.

Essa série é ideal para quem quer assistir uma história que não leve o mesmo tempo de um filme e que também não jogue o desenrolar dos fatos para o próximo capítulo.

Diversas situações inimagináveis são exploradas nessa série e várias delas envolvem o avanço tecnológico.

Na quarta temporada que está disponível na Netflix, um dos episódios se chama Arkangel. Nele uma mãe que permitiu a instalação de um dispositivo na filha, tem o objetivo de monitorar as lembranças da filha e impedir que ela se lembre de cenas de violência. Para quem gosta de finais inesperados e de arrepiar vai querer assisti-lo.

Outro episódio que chama a atenção na série é U.S.S Callister. Nele está clara a homenagem que é feita para o filme Star Trek. A história é toda ambientada em uma nave com personagens que usam uniformes que lembram bastante a tripulação da nave do filme Star Trek.

No episódio Hang the DJ, os relacionamentos amorosos começam através de um aplicativo semelhante ao Tinder. As situações abordadas mostram as reações das pessoas diante de frustrações que envolvem o aplicativo. Em um dos relacionamentos da série haverá uma luta contra o sistema em defesa do amor verdadeiro.

A quarta temporada está recheada de situações que causam impacto. Quem gosta de assistir uma série com personagens em novas situações, tem boas notícias pois não vai perder tempo. Para quem ainda não assistiu nenhum episódio vale a pena assistir pelo menos os que mais chamem a atenção ou que pareçam agradar o gosto de pessoal de cada um, não existe uma ordem cronológica dos capítulos para serem seguidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *