Roberto Santiago constrói dois dos principais shoppings do Brasil

Roberto Santiago é um empresário popular e muito bem-sucedido no Brasil. Ele nasceu em 16 de julho de 1958 e cresceu no Brasil, na cidade de João Pessoa. Ele começou sua jornada empreendedora enquanto trabalhava em uma empresa de cartonagem, fabricando caixas dobráveis de papelão. Ele começou a blogar sobre a história de seu país antes de expandir suas operações para filmar a produção e, finalmente, o empreendedorismo.

Vocação para o sucesso desde muito cedo

Roberto Santiago está interessado em negócios desde a adolescência. Os cinquenta e seis anos de idade são respeitados por seu histórico de sucesso nos negócios. Roberto Santiago comprou terras em 1989 em João Pessoa e desenvolveu o Manaíra Shopping. Ele usou o dinheiro que ele levantou de trabalhar em um café para investir no setor imobiliário. Roberto Santiago foi para a Pio X Marist College, onde estudou bacharelado em Administração de Empresas no Centro Universitário de João Pessoa.

O Manaíra Mall é um dos maiores do estado brasileiro. Sua construção começou em 1987. O shopping possui praças de alimentação, um teatro, bancos, áreas de jogos e uma faculdade. O shopping é um local adequado para visitar para todas as faixas etárias, uma vez que há algo cativante para todos eles. Nos últimos vinte anos, Roberto Santiago desenvolveu o Manaíra Shopping em uma área de compras que atrai pessoas para boa comida, entretenimento e compras. A área de entretenimento possui um cinema que possui tecnologia 3D e uma pista de boliche equipada com brinquedos eletrônicos. As lojas de compras têm os últimos móveis, livros e joias, e há também uma academia. Ele devolveu à comunidade através do shopping, criando para os residentes uma experiência cultural. O shopping atende aos padrões internacionais e possui vagas para até 3.180 veículos. O shopping, que está estrategicamente localizado no centro de João Pessoa, é um ponto único para muitos clientes e é um local de fácil acesso para os moradores urbanos.

Outra característica única do shopping é o Domus Hall, localizado no terraço do shopping. O auditório multiuso é usado para sediar eventos diferentes, como festas de aniversário, seminários, eventos musicais e casamentos. O auditório acomoda até oito mil pessoas e está equipado com equipamentos modernos. O shopping também possui um departamento de atendimento ao cliente que responde às preocupações e feedback dos clientes com o objetivo de garantir que todos os clientes estejam satisfeitos.

Roberto Santiago construiu um segundo shopping center; O Mangabeira foi lançada em 2013. Os dois shoppings melhoraram o status social e econômico de João Pessoa. A presença dos dois shoppings resultou em muitas empresas se mudando para a cidade. Apesar da crise econômica presenciada em 2015, os shoppings resistiram ao teste. Os shoppings criaram mais de um milhão de oportunidades de emprego para brasileiros.

Roberto Santiago adquiriu uma posição como um dos empresários brasileiros mais prósperos. Ele se dedica a moldar o Brasil para um melhor local para compras, certificando-se de que o Shopping Roberto Santiago Manaira faça com que tudo o que os clientes precisem esteja disponível. O sucesso de Santiago pode estar ligado à sua paixão, comprometimento e trabalho duro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *