Airtame lança seu produto de streaming sem fio de segunda geração

Fundada em 2013, a Airtame, como uma empresa, foi levantar uma economia de mais de US $ 4,1 milhões de investidores anjos privados e uma campanha de crowdfunding com enorme sucesso e super financiamento. Agora com base entre Copenhague e São Francisco, a equipe Airtame acaba de lançar seu produto de segunda geração (Airtame 2). O produto pode ser comparado ao Apple TV e ao Chromecast, mas se diferencia por oferecer uma funcionalidade muito mais avançada (incluindo sinalização digital, integrações de aplicativos, suporte a trava Kensington e muito mais).

Embora qualquer um possa comprar um dispositivo Airtame para conectar-se sem fio a telas, o produto é destinado principalmente a usuários nos mercados comercial e educacional (projetado especificamente para uso em um ambiente de trabalho ou sala de aula). Observando ainda mais o produto de segunda geração, a funcionalidade e o design aprimorados oferecem muitos benefícios em relação à geração anterior e à concorrência atual, principalmente em relação a hardware, segurança e funcionalidade.

Atualização de hardware significativa – A atualização de hardware em relação ao modelo anterior é significativa e adiciona maciçamente ao desempenho e à funcionalidade do Airtame 2. Isso começa com um novo chip WIFI que permite uma conexão até cinco vezes mais rápida que o produto da geração anterior. Há também quatro vezes a quantidade de RAM (Random Access Memory) garantindo que o firmware do dispositivo (baseado no Linux opensource) tenha a memória para fornecer iluminação interações rápidas entre o usuário, telas e dispositivos. Tudo isso está em cima de uma duplicação da faixa sem fio para 20 milhões, permitindo que você conecte-se através de uma sala de escritório, sala de conferência, sala de aula ou até mesmo próximo de prédio.

Mais seguro – Dando um grande passo à frente na proteção de telas, o Airtame 2 fornece acesso a código PIN quando habilitado, o que significa que apenas o usuário ou alguém com o código PIN pode se conectar a uma nova tela; essa é uma solução simples, mas eficaz, para garantir que apenas o usuário autorizado possa se conectar ou transmitir conteúdo para um monitor. Agora também há suporte para qualquer chave de ignição padrão Kensington, o que significa que você pode atualizar seriamente a segurança da sua tela e evitar qualquer uso não autorizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *