Dicas comprovadas de gerenciamento de tempo para gerentes de escritório ocupados

Descubra técnicas e segredos de gerenciamento de tempo especializados que aumentarão significativamente sua produtividade.

Você entra no escritório cedo, você é o último a sair, e ainda assim as pilhas de trabalhos inacabados continuam aumentando. Soa familiar? Esse é um cenário muito comum para gerentes de escritório ocupados, que são cada vez mais solicitados a fazer mais com menos.

Então, como você pode quebrar o molde, superar a carga de trabalho e reduzir o número ridículo de horas que passa no escritório? Você merece uma vida fora do trabalho, e você merece se sentir feliz e no topo das coisas no escritório também.

Com as constantes interrupções que a maioria dos gerentes de escritórios enfrentam, é fácil ver notícias de por que é praticamente impossível fazer as coisas. No entanto, com algumas mudanças disciplinadas em sua rotina e com a ajuda de algumas ferramentas baseadas na Web, a motivação para obter maior eficiência é mais fácil do que você imagina. Aqui estão as nossas principais dicas de economia de tempo para fazer seus dias no escritório funcionar como um relógio.

Use ferramentas baseadas na web para gerenciamento de rota e agendamento de tempo. Simplificar o gerenciamento de rota e o agendamento de horário não só economizará o tempo gasto na execução da programação, mas também poupará a dor de cabeça de resolver os erros de turno e trocar as trocas ao toque de um botão. Os planejadores de turno on-line ajudam você a gerenciar camadas de logística.

Com o software de agendamento adequado, você pode controlar facilmente a disponibilidade de sua equipe sem fazer chamadas telefônicas demoradas. A equipe pode solicitar uma folga por meio do portal on-line, e você pode aprová-la ou recusá-la em um instante. Você também poderá publicar sua programação com bastante antecedência, para que quaisquer conflitos possam ser vistos e esclarecidos sem que crises de última hora acabem em sua mesa.

Em relação ao seu tempo, programe-o semanalmente com antecedência. Se você não planeja, está fadado a ser arrastado pelas interrupções do dia-a-dia que não importam. Com um plano semanal, você será capaz de bater o chão todos os dias assim que chegar à sua mesa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *