Pesquisa de palavras-chave – Primeiros passos

Projetos on-line comerciais geram receita por meio de transações de visitantes do website. O objetivo de um operador de website é, portanto, gerar visitantes e, no melhor dos casos, conquistá-los como clientes. O mecanismo de pesquisa desempenha um papel central e de extrema importância como o primeiro porto de escala na rede. Se você quiser ter sucesso com o seu site, você deve descobrir como os usuários pesquisam por conteúdo na Internet e quais são suas intenções. Você ganha essa informação através de pesquisa de palavras-chave. No entanto, o mero conhecimento de quais termos são procurados e com que frequência não permite que as vendas aumentem. O desafio principal é descobrir quais palavras-chave levam a leads e conversões e alinhar seu próprio projeto da Web como parte de uma otimização on-page apenas nesses termos de pesquisa.

Os proprietários de sites que desejam colocar proeminentemente seu projeto no mecanismo de pesquisa precisam de informações detalhadas sobre quais termos de pesquisa são relevantes para sua oferta on-line.

O que meu público está procurando na internet?

Quais palavras-chave estão associadas aos produtos, serviços ou informações no meu site?

E como estão os termos técnicos e os termos específicos do setor descritos pelos clientes em potencial.

Ao coletar e avaliar termos de pesquisa relevantes em listas de palavras-chave, essas perguntas podem ser respondidas. A pesquisa de termos de pesquisa é, portanto, uma etapa necessária em uma estratégia abrangente de palavras-chave. O objetivo dessa medida é identificar as palavras-chave relevantes com o maior volume de pesquisa para que você possa usar o mesmo para a otimização de mecanismo de pesquisa (SEO) de subpáginas individuais.

Enquanto a pesquisa clássica de palavras-chave se concentra em termos promocionais para impulsionar seus negócios produtos e serviços oferecidos em um site, a pesquisa holística de palavras-chave identifica todos os termos associados ao projeto que você está otimizando. Isso permite estratégias de conteúdo que não são exclusivamente destinadas à intenção de compra de clientes em potencial, mas também atingem o usuário que busca informações. Operadores de sites esperam aumentar a confiança do cliente e construir uma reputação como especialista em um tópico específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *