Snapchat vende? Como ganhar nas mídias sociais?

O Snapchat vende? As mídias sociais vendem? Dissipar notícias e sugerir como ganhar através da mídia social. Existem muitas declarações de especialistas em marketing que sugerem que “as mídias sociais não vendem”. E então pergunto se eles trabalham em vendas ou marketing?

A mídia social não vende. Fim da história. A mídia social não venderá e não venderá até que a opção de um botão de compra conectado a uma loja online seja introduzida diretamente. E provavelmente por muito tempo em muitas mídias sociais não será essa opção. Dizer que a mídia social não vende é como dizer que uma prateleira de uma loja não vende.

A mídia social tem como objetivo despertar as necessidades de nossos destinatários de mensagens, convertendo-as em possíveis clientes. Como ganhar dinheiro nas mídias sociais? A receita é simples: crie cobertura, as vendas virão por si só.

As ações ativas aumentam o número de assinantes, independentemente do canal de comunicação que você escolher – Snapchat, Twitter, Facebook, Instagram. No entanto, você deve se lembrar que a mídia social não vende, você vende – construindo sua imagem profissional e participando ativamente da comunidade.

Publique conteúdo valioso e inspirador que as pessoas vão querer assistir. Participe da discussão – sempre que você tiver algo valioso para trazer, seja visível. Você vê pessoas procurando seus serviços? Apresente sua oferta.

Recomendar outras pessoas – muitas pessoas pensam que ao recomendar, podem perder e aumentar a cobertura para outra pessoa. Bobagem. Apoie o que é valioso, seus destinatários lembrarão quem o recomendou. Você ganha o dobro.

Acompanhe o crescimento do número de fãs, interação / engajamento – tire conclusões sobre o que você gosta e o que interessa ao seu público. Use a proporção certa de informações – na grande maioria das postagens, forneça conteúdo valioso e útil, ofertas, solicitações, publique seus próprios sucessos com menos frequência. Trate-o como capital social, para que suas solicitações e comunicações sejam efetivas, você deve investir nele, reunir juros – e só então retirar os benefícios de tempos em tempos. Publicação eterna da oferta – não será muito diferente da publicidade pouco atraente no pólo da publicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *