Dicas para melhorar sua página de destino

Como a aquisição de leads está relacionada às páginas de destino? O que devo procurar ao criar essas páginas? O que deve ser descartado e o que é obrigatório para os negócios online? Oferecemos algumas dicas que tornarão sua página de destino eficaz.

As landing pages são o componente principal e indiscutível de uma estratégia de marketing de entrada bem-sucedida (Inbound Marketing). Essas páginas são o foco de todos os esforços para atrair leads. É por isso que, para cada nova campanha, você deve criar especificamente páginas de destino separadas. Em nenhum caso os visitantes devem ser levados para a página principal, onde uma pessoa se pergunta para onde ir e o que fazer em seguida.

Como aumentar o número de leads? Para fazer isso, basta aumentar o número de páginas de destino de 10 para 15. A dependência dos leads em potencial no número de páginas de destino é óbvia: quanto mais páginas, melhor. Mas, por outro lado, para que a página de destino efetivamente execute suas funções, ela deve ser projetada da maneira correta.

Bem no alvo! Poucas pessoas têm um longo período de atenção. Então, por que não considerar esse fato ao criar sua página de destino? Os compradores online raramente leem toda a web de informações apresentadas na página. Na maioria das vezes, eles rapidamente o pesquisam em busca dos dados necessários.

A página de destino deve conter apenas as informações necessárias e específicas para que o usuário encontre imediatamente o que está procurando. As pessoas acessam a página de destino por um motivo, elas têm um objetivo específico. Certifique-se de indicar de forma clara e concisa o objetivo, enfatize a importância e os benefícios do seu produto ou serviço.

Não se esqueça de indicar como o seu produto resolverá os problemas do cliente em potencial. Use títulos e subtítulos claros e não negligencie listas com marcadores para destacar os principais recursos do produto. Destacando características visualmente importantes e usando breves, Use cores contrastantes – Para que o visitante preencha o formulário e clique no botão de confirmação, ele deve encontrá-lo facilmente na página. É por isso que o uso de tons adicionais e cores contrastantes é uma boa maneira de atrair a atenção dos visitantes para as informações necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *