Superação de si Mesma e Novo Estilo de Vida como Exemplo Humano

A belíssima modelo curvy Thais Rumpel cedeu uma entrevista para o jornal “O Globo” sobre os desafios desde a juventude, até se tornar uma modelo de referência e ser magra. Thais chegou a realizar plásticas aos 16 anos, tomando remédios muito fortes para ter o corpo “perfeito”. Atualmente, aos 24 anos e vestindo 44, ela fala com orgulho sobre sentir bem consigo mesma. Ela disse que sua história se iniciou há mais de 10 anos como manequim regular. Sendo magra, ela viajou o mundo fazendo trabalhos para grandes marcas e empresas. No entanto, aos 15, algumas coisas começaram a mudar no corpo dela.

Ela diz que ganhou peso e não era fácil manter as medidas do corpo.

Thais falou também que não pensava em ser modelo, o trabalho era somente uma maneira de ganhar dinheiro. Nesse momento ela “só queria jogar vôlei e brincar de bonecas(sic.). Depois acabou e viajando por São Paulo, Nova York, Londres e Tóquio. A modelo conta que lutava na academia, e fazia todas as dietas possíveis, chegando até a fazer lipoaspiração e colocar silicone aos 16, tudo isso para ficar com um “look” comercial.

Após um período, a sibutramina entrou na rotina da modela. Diz ela que estava magra, porém infeliz. Passava mal diversas vezes, desmaiava. Thais conta que não tinha vida.

Thais resolveu lançar mão da rotina para trás e estudar. Sendo hostess em restaurante e engravidou com 21 anos, segundo ela foi planejada. Durante a gestação foram dias inacreditáveis. Ela conta que não fazia dieta e precisava se alimentar bem por conta da criança, chegou a ganhar 15 quilos.

Hoje, Thais conta que se sente orgulhosa se seu manequim 44, mesmo não sabendo o seu peso exato. A modela conta que foi um longo caminho pela busca de autoaceitação. Não foi fácil para uma jovem ser chamada de gorda, mesmo vestindo 38! Thais diz que seu objetivo é mostrar que todas são lindas do jeito que são, não precisando seguir uma linha. Nós criamos e aceitamos o nosso próprio padrão!

Sobre essas notícias, no momento ela está no casting de modelos da Ford e desfilou para João Pimenta na mais recente edição da São Paulo Fashion Week.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *