Eduardo Sirotsky Melzer, também chamado Duda Melzer, é o presidente do Grupo RBS

um grande conglomerado de mídia na América do Sul. A EB Ventures é uma empresa de capital de risco e private equity que foi iniciada em 2012 para transformar o Grupo RBS em uma empresa de mídia antiga, em uma empresa moderna que usa tecnologia. Ele ganhou o prêmio Empreendedor do Ano, da categoria de negócios da família Ernst & Young.

Sua empresa possuía amplas habilidades em gerenciar e operar empresas, criando uma plataforma de investimento voltada para o mercado intermediário. Ele acorda cedo para malhar às 5 horas da manhã porque tem dias de trabalho imprevisíveis pela frente que tenta pensar no futuro com planejamento e organização, mas realmente não pode.

Os empreendimentos da E.bricks são uma plataforma brasileira para Venture Capital fundada em 2013 por duas famílias compostas por empresários como Sirotzky. A estratégia de risco da e.Bricks é composta pelos líderes mais proeminentes e interessantes de cada setor necessário. O empreendedorismo deve ser visto por eles como uma maneira de impactar a economia e a vida das pessoas com o desejo de construir empresas com uma base sólida. Existe uma estrutura para interrupção tecnológica na economia brasileira.

Uma tendência interessante é que as empresas combinem objetivo e lucro para torná-las bem-sucedidas. Empreendedores produtivos cercam-se de pessoas com os conjuntos de habilidades corretas. Ter que delegar seu trabalho a alguém significa realmente poder confiar nele. Você precisa se cercar de pessoas que não fazem nada além de advogar pelo seu sucesso. Você precisa desenvolver relacionamentos com as pessoas boas que trabalham para você, tentando realizar diariamente o melhor de suas habilidades.

Para expandir seus negócios, Duda Melzer diz que você deve delegar seu trabalho para aqueles que são capazes de terminar o trabalho com suas habilidades. Às vezes, os empreendedores precisam lidar com falhas definitivas, como o trabalho de Duda Melzer com o Grupo RBS, quando as notícias foram digitalizadas, pois o Grupo RBS era bom em administrar empresas. Conselho: contrate pessoas que possam trabalhar com suas idéias para dar vida a elas com seu conjunto de habilidades.

Melzer também interage com uma equipe que o ajuda a tomar decisões mais esclarecidas. Ele não se importa em provar que está errado, pois sempre o considera parte do processo de aprendizado.

Com pessoas inteligentes ao seu redor, ele é capaz de trabalhar efetivamente, pois tem a chance de delegar alguns dos projetos difíceis a alguém capaz de fazê-lo. Ele também tem a oportunidade de trabalhar mais nas coisas em que ele é realmente bom e, portanto, entregar resultados eficientes.

Segundo Duda Sirotsky, para que uma empresa continue crescendo, a administração deve estar em posição de executar planos e idéias imediatamente. A empresa também deve garantir que tenha uma equipe de pessoas qualificadas e apaixonadas quando se trata do que estão fazendo.

Como tal, o trabalho de Duda Sirotsky Melzer envolve a identificação de indivíduos e o check- in dos perfis Linked In para ver em que eles são bons e onde se encaixam na estrutura da empresa. Isso o ajuda a colocar cada indivíduo em uma área em que eles possam prosperar mais e oferecer resultados eficientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *